Postagens mais visitadas

sábado, 27 de maio de 2017

Os personagens que foram cortados da série

       Mesmo sendo uma superprodução Game Of Thrones também tem seus problemas financeiros e tem que escolher fazer alguns cortes para conseguirem fazer alguns efeitos visuais, ou para manter o elenco principal, por isso alguns personagens amados nos livros ficaram de fora das telinhas deixando muitos fãs frustrados.

Arianne Martell



       Dornesa e filha de Doran Martell, Arianne é uma personagem forte e cheia de si e encantou muitos leitores na sua primeira aparição no quarto livro da série. Ela é uma, dentre muitos,  personagens cortados de Dorne, e o que fez mais falta, de longe. Nos livros ela é a herdeira de Dorne, e irmã mais velha de Trystane e Quentyn Martell ( outro que não apareceu na série). Ela era um personagem importantíssimo pois fazia parte da levantada de Dorne contra a coroa já que estava prometida secretamente para Viserys Targaryen.


Quentyn Martell




     O segundo filho de Doran, e outro dos dorneses cortados. Quentyn era o herdeiro de Dorne, até o momento da morte de Viserys pois a irmã, teoricamente, iria casar com o rei de Westeros e ela também seria rainha, mas com Viserys morto, a missão dele passou a encontrar Daenerys e propor a aliança de casamento com ela.  Mas na série, assim como a irmã Quentyn foi cortado.

Victarion Greyjoy




    Irmão mais novo de Balon e de Euron Greyjoy, e um importante personagem para o núcleo de Daenerys, ou pelo menos é isso que os leitores imaginam. Victarion é um grande comandante e concorreu com Euron e Asha (Yara na série) para ser o Senhor das Ilhas de Ferro, perdeu para o irmão que o fez ir atrás de Daenerys. Mas Victarion decidiu trair o irmão e ao invés de fazer a proposta de casamento em nome do irmão, ele planejou fazer em seu nome. Basicamente substituiu Yara e Theon no arco de Victarion.

Senhora Coração de Pedra



      Esse é o personagem que a galera mais sentiu falta. De longe, desde a terceira temporada os leitores esperavam por ela e as esperanças acabaram nessa sexta temporada. A Senhora Coração de Pedra já apareceu na série e também não apareceu. Confuso? Ela é Catelyn Stark revivida por Beric Dondarrion e vem fazendo o inferno na vida dos causadores do Casamento Vermelho, ela, junto com a Irmandade Sem Bandeiras enforcaram e mataram vários Frey e soldados deles, dentre outros responsáveis pelo Casamento. Na série esse arco não foi composto por ninguém, e muito se especula sobre quem vai assumir o lugar dela, já foi Arya, Sansa e até agora nada.

Griff e o Jovem Griff






      Não dá para falar dos dois separadamente. O Griff foi uma das mão-do-rei de Aerys II e grande amigo de Rhaegar Targaryen, foi exilado por Aerys ao falhar na tentativa de matar Robert Baratheon, e anos depois, já no exílio recebeu o bebê de Rhaegar para ser criado, o Aegon Targaryen. Os dois são vistos pela primeira vez nos capítulos de Tyrion e logo se descobre que eles estão esperando por Daenerys para casar Aegon com ela. Mas numa mudança súbita de planos os dois resolvem partir para Westeros e da última vez que apareceram eles estavam fazendo estragos lá no sul e negociando com Dorne.

Mãos Frias
     


       Na série a identidade do mãos frias ficou com o Benjen Stark mas o Martin já deu a entender que não será o mesmo nos livros, então podemos dizer que o mãos frias não apareceu na série. Além disso, ele ajuda o Bran muito antes e a cena não é mostrada na série. O mãos frias é um personagem importante pois pode mudar a visão que temos dos mortos-vivos, já que ele tem consciência própria, algo completamente novo.

Jeyne Poole



      Jeyne é uma nortenha amiga de Sansa, que ficou sumida desde o Guerra dos Tronos mas que reapareceu no quinto livro. Ela foi forçada a se passar por Arya Stark para se casar com Ramsay Bolton, ou seja, todo aquele arco da Sansa, foi a Jeyne Poole que viveu. A importância dessa personagem se deve principalmente pelo destino que a Sansa teve na série, que foi para uma direção completamente diferente da dos livros. Ainda não se sabe o que vai acontecer com Jeyne, já que ela e Theon acabaram de escapar de Winterfell.


Quaithe




       Apesar de já ter aparecido na série, podemos dizer que Quaithe foi um corte na série, já que ela é uma presença constante nos capítulos de Dany,  mas na série ela foi esquecida nas últimas temporadas. Ela é bastante importante já que deu diversas dicas sobre o que iria, o que vai acontecer com profecias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário