Postagens mais visitadas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Enquanto a sétima não vem...

AS SERPENTES






          Provavelmente o casting mais odiado desde que chegou, e pretende continuar nesse posto. Mas temos que falar sobre elas, e como já disse nos textos passados, reclamem com o potinho, eu não escolhi falar delas agora.

          O núcleo de Dorne entrou na quinta temporada e de uma forma bem confusa, demora um tempo para entender quem é quem lá, e não vou mentir que fiquei com preguiça de tentar entender esse núcleo esquecível, mas me esforcei.

             Não há nada de muito interessante no núcleo das Serpentes, elas se rebelaram contra Doran, o mataram e agora estão no controle de Dorne, então qual é o próximo passo?

             No último episódio lançado pela série fica claro o envolvimento delas com Daenerys, então a pergunta mais correta é contra quem elas irão lutar, se vai ser ao lado os Greyjoy em uma batalha naval, no campo com o exército de Olenna e Dany.Seja qual for o lugar que elas irão lutar, eu aposto que elas não passam dessa temporada, Dorne é uma parte da história que distoa das demais, os personagens não são carismáticos e a cada nova cena com elas os roteiristas só se complicam em termos de continuidade e coerência narrativa.

                 A revolta que elas causam não é como Joffrey ou Viserys causou, por exemplo, Joffrey era um personagem que tinha carisma, quem não amava odiar o Joffrey? Matar as Serpentes seria uma dor de cabeça a menos para roteiristas e produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário