Postagens mais visitadas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

TAG GAME OF THRONES
















E aí, ansiosos e contando os dias para a chegada da nova temporada? Enquanto isso não acontece, eu criei umas perguntas para vocês responderem entre si, ou sei lá, se quiserem deixar nos comentários. Eu também vou respondê-las por aqui. Valar Morghulis!

  • Como você conheceu Game of Thrones?

Meu amigo estava lendo A Dança dos Dragões e me encheu o saco para ler, estava no fim da terceira temporada já e eu ainda não conhecia a série. Comecei a ler uns três meses depois de tanto ele insisti e me apaixonei. Quando faltava menos de um mês para a quarta temporada eu estava no começo do Festim, e foi assim que eu conheci a série, e comecei a assistir desde aquele momento.

  • Seu livro favorito

O Guerra dos Tronos, a maioria prefere o terceiro, mas o primeiro tem um espaço especial para mim.

  • Um pov (ponto de vista) que você detesta

Para mim chegou um momento no terceiro livro que estava insuportável ler os capítulos do Bran. No Dança os capítulos de Daenerys também são meio chatinhos.

  • Seu pov favorito

Os capítulos no Ned, os de Dany do primeiro livro, Fedor foi uma poesia pura. E estranhamente eu me divertia muito lendo as loucuras de Cersei no Festim, ria demais.

  • Sua temporada favorita

Eu fico meio em dúvida entre a quarta e a sexta. Mas eu vou ficar com a quarta porque foi a primeira que eu vi, e foi meu primeiro contato com a série de tv.

  • Personagem favorito

Meistre Aemon. Acho a história dele linda, o sacrifício dele, ele viu a família ruir e mesmo assim se manteve firme. Gosto também do rei Jaehaerys I. Dos personagens da série o Tyrion me conquistou.

  • Melhor morte dos livros

O casamento vermelho. De longe, a forma como Catelyn ficou pressentindo que algo de errado estava acontecendo. Aliás todo o terceiro livro até aquele momento foi assim, estranho. E tudo o que culminou depois, Arya wargando na Nyméria e tirando o corpo da Catelyn da água, o corpo de Robb com a cabeça do lobo no lugar da dele. Tudo foi pesado naqueles capítulos.

  • Melhor morte da série

A morte do Oberyn. Mesmo para quem leu os livros não deixou de se surpreender, eu acho. Mesmo sabendo que o Oberyn iria morrer eu ficava gritando sai de perto! Fiquei com esperanças um instante, e bem é Game of thrones.

  • Uma casa para ser membro

Acho que ou a casa Targaryen ou a Martell, gosto muito das duas, principalmente do povo de Dorne, mas não gosto muito do calor escaldante então...é Martell ou Targaryen.

  • Um lugar para morar

Nas Terras do Tridente, talvez. Um lugar que não fosse quente como Dorne, mas que não fizesse o frio do Norte.  Talvez Jardim de Cima também, lugares assim.

  • Personagem que mais se parece com você

Aegon V, Lyanna Stark talvez.

  • Quem você escolheria para te representar em um duelo  

Sor Arthur Dayne. 
  • Um momento emocionante

Quando Tyrion finalmente teve um reconhecimento genuíno foi lindo. O casamento Vermelho também foi emocionante, triste, mas muito impactante. E a chegada de Daenerys em Westeros, você pode não gostar dela e tudo mais, mas todas aquelas voltas tinham que dar em algum lugar, e nossa! Finalmente ela chegou na antiga casa dela.

  • Um momento feliz

Ler os capítulos da Cersei no Festim me faziam dar muitas risadas. Eu achava hilário a insanidade dela. Também teve o capítulo que Theon chegou nas Ilhas de Ferro pela primeira vez, nem lembro porque eu ri disso mas, me lembro que achei muito engraçado aquele capítulo. E por último, vou dar uma roubadinha, eu ri demais lendo Duncan e Egg quando eles desmascararam uma das Rebeliões Blackfyre.

  • Lobos Gigantes ou Dragões

Dragões.

  • Deuses Antigos ou R'hllor

Os Deuses Antigos

  • O melhor rei de Westeros

Rei Jaehaerys Targaryen I, o Conciliador. Estufo o peito, esse cara foi dez.

  • O pior rei de Westeros

Aegon IV, o Indigno. Foi com ele que as merdas começaram a acontecer, de fato.

  • Um personagem que você já se sentiu atraído

Na série o Jon e o Robb, mas dos livros acho que nenhum. 

  • O que você diria ao Martin?

Escreva ao seu tempo, e cuidado com a saúde. Porque né... 



Bom, essas são vinte perguntinhas básicas e rápidas, eu acho. #TagdoCavaleiroSorridente

Nenhum comentário:

Postar um comentário